2.10.06

Muito gosto eu destas coisas

You Are Expressionism

Moody, emotional, and even a bit angsty... you certainly know how to express your emotions.At times, you tend to lack perspective on your life, probably as a result of looking inward too much.This introspection does give you a flair for the dramatic. And it's even maybe made you cultivate some artistic talents!You have a true artist's temperament... which is a blessing and a curse.
What Art Movement Are You?
You are Expressionism



Mais um dia. Hoje levantei-me cedinho, fui tratar de uns assuntos e depois passei na praia e tenho de dizer que a água estava magnífica. Praia em Outubro recomenda-se, mas no Algarve, claro!
Ontem fui comprar uma mala cor de rosa linda para levar no avião e a máquina fotográfica que já andava a namorar há uns tempos, foi um dia de despesas. E agora ando a debater-me com a questão: como é que vou levar as minhas botas todas para a Holanda naquela mala?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não levas! :D

Ser imaginário

5/10/06 12:44  
Blogger Shaznay said...

Hum...nem pensar em não levar as botas todas. Mulher que é mulherleva botas até não conseguir fechar a mala.
Podes sempre levar montanhas de roupa vestida para teres mais espaço na mala :P
E uma mala cor de rosa é um máximo!
Beijos

8/10/06 21:41  

Enviar um comentário

<< Home