12.10.06

A vida numa mala... ou em duas

Depois de dois dias extremamente agitados lá fiz a viagem para a Holanda. Fui de manhã para o aeroporto, visto que o avião partia às 10 da manhã. Trouxe uma mala grande já em excesso de peso, uma mala de mão a rebentar pelas costuras e a mochila do portátil. Vinha carregadíssima, o que não me facilitou em nada a viagem. Quando cheguei apanhei o comboio, depois de carregar tudo a muito custo e bem devagar, e lá fiz a viagem do costume. Cheguei a casa à tarde e estive a descansar.
Hoje de manhã levantei-me cedo e parti rumo a Amesterdão. Amesterdão é uma cidade mesmo bonita! As ruelas com os seus jardinzinhos, os canais, a calma! Tive duas entrevistas que correram bem, não estava muito nervosa, mas não sabia bem o que esperar, porque é um mundo novo para mim. No entanto, ambos o ateliers estão habituados a lidar com estrageiros e falam todos inglês muito bem.
Por cá o tempo ainda está bastante normal, se ficasse sempre assim acho que não teria grandes dificuldades em passar os dias, nem quero imaginar quando começar aquele frio terrível!
Amanhã tenho mais duas entrevistas!

1 Comments:

Blogger Shaznay said...

Boa Sorte para as próximas !
Bjs

14/10/06 13:37  

Enviar um comentário

<< Home