17.10.06

Is this train going to Rotterdam?

Ontem fui a Roterdão para ter entrevistas. Cheguei à estação mesmo em cima da hora e corri para a plataforma onde supostamente esta o comboio. Na realidade estava lá um comboio, mas aqui há uma estranha mania de dividir comboios em dois. Ou seja, o comboio vai todo junto até à estação X, pára e a partir daí a parte da frente vai para a localização Z e a parte de trás vai para a localização Y. Ate agora tinha-me dado bem com este sistema (+_), no entanto ontem quando dei por mim estava em Den Haag. Os comboios aqui são um confusão!
Gostei de andar por Roterdão, suponho que ter estado um dia muito soalheiro, como hoje por acaso, ajudou bastante. A vida parece sempre melhor quando há sol e calor. Tive uma entrevista de manhã e uma à tarde. E tenho de dizer que adorei o atelier onde fui à tarde. Mal entrei vi logo uma mesa cheia de bolos, ao que parece tinha havido um aniversário, depois havia imensa gente jovem e podia-se sentir no ar a boa disposição. Infelizmente para mim foi o atelier que pagava menos (250 euros), que só fazia urbanismo (arquitectura = 0) e só queriam que eu começasse em Janeiro. Fica para a próxima, talvez.
Neste momento tenho 3 ofertas de emprego, embora saiba que tenho de me despachar a escolher porque não vão durar para sempre!!
Hoje vou ter as duas últimas entrevistas em Amesterdão e depois...tenho de escolher!

4 Comments:

Blogger xixicocó said...

estás tão crescida :')

18/10/06 22:15  
Blogger Dama do Oriente said...

Achas? ;P

19/10/06 16:23  
Blogger Shaznay said...

Eu cá apostava no atelier dos bolos. Os bolos são essenciais na vida !!! Agora a sério, a escooha que fizeres vai ser a acertada...de certeza.
Bjs

21/10/06 12:06  
Blogger xixicocó said...

parece que sim :D

22/10/06 20:28  

Enviar um comentário

<< Home