22.2.07

Há com cada uma

Aqui não há férias de carnaval para ninguém. Nem se fala disso, nem se dá por isso, acho que lá para o sul é festejado, mas sem feriados, claro. Muito gosta esta gente de trabalhar. No entanto, resolvi tirar a 2ª e a 3ª de folga. Na 5ª anterior encontrei a chefe e perguntei-lhe se havia problema em não ir trabalhar, ao que ela respondeu que não havia problema nenhum. Ok, fiquei descansada.
2ª, 9.30H, recebo uma mensagem: "-Estás doente?". Maldita hora em que resolvi dar o meu numero de telefone. Ao que eu respondi que não estava doente e que tinha pedido o dia. Tudo bem, ficou por ai.
3ª, 9.30H, recebo uma mensagem: "-Estás doente?". Eu vi aquilo e pensei, não pode ser, isto não está a acontecer. Voltei a mandar uma mensagem a dizer que não estava doente e que tinha pedido o dia, ao que a minha colega responde: "-Devias ligar para aqui, porque a chefe perguntou onde é que tu estavas". Impressionante, fiquei mesmo irritada, caramba. Liguei para lá e falei com a chefe e disse que tinha falado com ela na 5ª, ao que ela respondeu que se tinha esquecido.
Enfim, tretas que se evitavam facilmente, na minha opinião.