3.3.07

AAAHHHHHHHH!!!

Nunca mais pára de chover.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

como eu te entendo... :S

eu já dou por mim a assumir q se estão 5º é porque está bom tempo...

bom, queria ver se botava um link para o teu blog a partir do "jogo da sueca". podes-me dar o teu nome e a cidade da holanda onde estás? (não encontrei...)

6/3/07 08:16  
Blogger Dama do Oriente said...

Para mim o pior foi dia que estavam 7 graus e eu achei que estava "quentinho". Mesmo assim nao me posso queixar, foi um inverno quente para a Holanda. Utrecht. :)

6/3/07 08:27  
Blogger sergiodiassilva said...

é tão bom não parar de chover, não é? :)

7/3/07 20:36  
Blogger Dama do Oriente said...

Que piada... :7. O pior é a camada cinzenta que cobre o céu todos os dias.

7/3/07 21:49  
Anonymous Anónimo said...

Olha lá, quando é que tens embora daí?
Bjs

9/3/07 16:10  
Blogger Dama do Oriente said...

A 30 de Abril, já não falta muito.

9/3/07 22:23  

Enviar um comentário

<< Home