24.10.06

1º Dia de trabalho

Foram todos simpáticos, fui bem recebida, mas foi um dia assim para o chato.
Eu até hoje só trabalhei em autocad, pois no atelier só trabalham em Macs e em VectorWorks. Portanto hoje passei o dia a tentar fazer linhas e a aprender de forma relâmpago como mexer em VW.
Por volta da hora de almoço pensei que ia morrer de tédio. Só me apetecia fugir. Aprender este tipo de programas não é fácil, ainda por cima quanto tem de ser à força. E aqueles ratinhos dos Macs....que treta.

3 Comments:

Blogger Sarita said...

força larita! isso é que têm sido novidades! Ele é país novo, ateliê novo, programa novo! Beijinhos!!!!

25/10/06 10:29  
Blogger Shaznay said...

Estou conitigo...os ratos do Mac são terríveis !! Só apetece partir o rato à pancada na secretária. Faz-me cá um nervoso miudinho...
Bjs

25/10/06 13:05  
Blogger xixicocó said...

no tempo dos estiradores, das reguas T e das lapiseiras é que era!

27/10/06 18:14  

Enviar um comentário

<< Home