2.11.06

Mac Apetitoso


Estava difícil conseguir escrever aqui. Parece incrível que segunda-feira já seja a minha terceira semana de trabalho. Por um lado vai passando depressa, por outro...enfim. Depois ter passada a primeira semana com vontade de cortar os pulsos já me consegui ambientar ao atelier. Os primeiros dias não foram fáceis, confesso, ali estava eu num sítio onde não conhecia ninguém, onde toda a gente falava uma língua estranha e o pior era mesmo não saber mexer no raio de VectorWorks. Passada esta fase já me sinto lá bem, se bem que estar 8 horas sentada sem poder ir dar uma volta me está a dar a volta à cabeça, estou sempre a olhar para o relógio da parede a ver se está quase. Esta semana já correu melhor porque já domino (quase) o VW, porque já tenho tarefas e já não ando a apanhar do ar. A novidade é que me compraram um computador novo, porque aquele em que eu tinha de trabalhar era uma desgraça, era lento e ainda por cima tinha uma versão do VW diferente da do atelier inteiro, logo eu não conseguia abrir nenhum ficheiro. Fantástico, não? Mas pronto, aqui há uns dias surpreenderam-me com esta beleza, acho que estou apaixonada, também quero um para decorar a minha casa. Já me tinham dito que os novos computadores vinham a caminho, mas eu pensei que devia ser uma grande treta, porque é que haviam de gastar dinheiro por causa de estagiários? Mas gastaram. Fiquei tão contente que durante cerca de meia hora tive imensa vontade de trabalhar, depois passou. Fora de brincadeiras, a verdade é que me facilitou muito a vida ter um computador decente.
De resto não tenho feito nada, só trabalho, casa e cama às 22.30 e cada vez está mais frio e ora chove e ora faz sol. E continuo à espera de visitas!

5 Comments:

Blogger sergiodiassilva said...

Tu, com vontade de trabalhar. Os Macs são ainda mais poderosos do que eu pensava.

4/11/06 15:58  
Anonymous Anónimo said...

E eu continuo à espero do convite! :D

Miguel

4/11/06 16:57  
Blogger Shaznay said...

Estou quase a chegar aí...aguenta !
:)

4/11/06 23:27  
Blogger Shaznay said...

"Fiquei tão contente que durante cerca de meia hora tive imensa vontade de trabalhar, depois passou." Lol..o que me fartei de rir com esta frase ! Também sofro do mesmo problema :)
Também partilho da tua ideia: Os Macs são lindos....eu queria um em azul.

4/11/06 23:28  
Blogger xixicocó said...

hmm que vontade de ir praí trabalhar :P

5/11/06 02:08  

Enviar um comentário

<< Home