8.11.06

Mudanças e confusão

Hoje foi um dia de pouco trabalho. Por volta do meio dia chegaram as mesas novas. O atelier só está naquele escritório há cerca de um mês, mudaram-se para ali porque era maior, porque me parece que estão a crescer e visto que somos 3 estagiários (2 engenheiros e eu) e ainda vem mais uma daqui a um mês, suponho que tenham bastante trabalho. Logo andam a comprar computadores novos, mesas novas, etc. Portanto chegaram as mesas e foi preciso tirar as velhas e substituir, instalou-se a confusão controlada, claro, e o resultado foi 2 horas sem trabalhar. E ao que parece amanhã eu e a outra arquitecta que lá está, temos de trocar de sala e à tarde vai haver a inauguração uma escola feita pelo atelier e vamos todos ver. Para completar o dia eram 16.50 e começaram a dizer-me que tinha de sair, porque iam fecham o atelier. Gosto de dias assim.

2 Comments:

Blogger Shaznay said...

Já me ri...ó Lara tu fica mas é pela Holanda que isso só te faz bem. Que belas horas para sair do emprego...também eu queria.
Em Portugal, o mais normal é obrigarem os trabalhadores a fazerem as mudanças aos fins de semana!! A sorte é que eu trabalho numa empresa Dinamarquesa que também tem um pouco esse espírito...excepto no que toca ao dia 26 de Dezembro. Se o quisermos temos de o tirar como um dia de férias :( !!
Bjs

10/11/06 13:13  
Blogger Dama do Oriente said...

Já se estão a habituar a portugal onde não há féroas ;P.

12/11/06 00:54  

Enviar um comentário

<< Home