13.12.06

Almoços

Esta gente só come porcarias, são os reis da comida feita e fácil. Eu que ando a almoçar sandes desde que aqui cheguei, revoltei-me e comecei a levar uma marmita para o emprego. Como já não posso ver pão à frente agora levo meu almoço numa caixinha, aqueço no micro e como de faca e garfo. Claro que eles fazem grandes espantos quando me vêem com o prato na mão. Ontem perguntaram-me se eu me tinha esquecido de jantar no dia anterior e hoje a contabilista passou por mim e disse "Bom apetite, vais precisar". Parece que almoçar comida a sério é algo extretamente estranho. Realmente comer fatias de pão de faca e garfo é muito melhor, segundo a perspectiva deles. É tão ridículo, não cozinham e depois parece que querem fingir que aquilo é um almoço a sério.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Coitadinhos... Estão a esquecer-se de ser todos tolerantes e a favor das liberdades individuais.
Afinal também estranham o que é diferente. E pior, desdenham e gozam e ainda julgam que o que estás a fazer é alguma revolta.
Acho que tens de lhes explicar que há costumes diferentes em diferentes lugares do mundo. LoL

14/12/06 07:55  

Enviar um comentário

<< Home