28.11.06

Passeios

Este sábado fomos dar um passeio por umas terras do sul para ver arquitectura. Vimos a zona "montanhosa" da Holanda, que se resumia a uns montezinhos semelhantes aos do Alentejo e vimos um mosteiro muito interessante! Deixo algumas fotos.
De resto há poucas novidades, os holandeses andam preocupados porque supostamente está um tempo muito quente para a época (11 graus), e na realidade não tem chovido nada. Não é que eu me importe muito, mas percebo que seja preocupante. E fui ver o Babel, um filme muito bom sobre a dificuldade de comunicação. O filme está dividido em 4 partes e conta a história de 4 familias, logo o filme é falado em inglês, árabe, espanhol e japonês. Portanto o filme para mim foi mesmo Babel! No entanto, gostei muito do filme e percebi muito bem tudo, menos a parte em japonês, por isso se alguém já viu o filme faça o favor de me explicar o que se passou ali! Pronto não foi assim tão mau, percebi a mensagem que é passada, só me faltaram os detalhes. Mas vale mesmo a pena.