11.12.06

Frio, frio, frio, chuva, chuva, chuva, escuro, escuro, escuro

Parece que ontem o frio chegou em força. Depois de um fim de semana agitado com visitas portuguesas (!!!!), veio um frio terrivel. E o pior é que eu sei que isto ainda não é nada. Costuma ficar muito pior. E como se isso não fosse mau o suficiente não pára de chover e cada vez há menos horas de luz. Eu saio de casa às 7.45 e só lá para as 8.30 é que se começa a ver alguma claridade e às 17.00 já é de noite. O que vale é que o dia 21 está quase aí e depois os dias começam a aumentar novamente. Se por um lado os dias de inverno são mais pequenos, os dias de verão são bem maiores que os de Portugal, não que eu tenha muita vontade de estar cá no verão para ver!

Sim, tive visitas portuguesas de Portugal, não visitas portuguesas da Holanda. Por isso na sexta feira tirei um dia de folga e fui passear por Amesterdão. Soube-me mesmo bem não ir trabalhar e ainda dei um passeio de barco pelos canais, visitei o Madame Tussaud (o de Londres é bem melhor)e o Museu Van Gogh. Amesterdão é uma cidade interessante para visitar, mas não me arrependo de não ter ido viver para lá. Viver em terrinhas também tem as suas vantagens.

E já falta pouco para ir de férias outra vez!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E enquanto esperas pelo regresso a Portugal, é só ires saboreando umas bolachas com caramelo. É pena aí n haver das quentes...
Talvez consigas convencer o bar do R/C a fazer bolachas dessas. LOL

11/12/06 19:55  

Enviar um comentário

<< Home