14.12.06

Almoços 2

Hoje, talvez inspirados pela minha comida, os outros dois estagiários holandeses decidiram cozinhar (compraram duas latas de sopa e aqueceram-nas num fogão eléctrico). Quando fui à cozinha ver o que estavam a fazer um deles perguntou:

"-Tens comido almoços quentes, não tens?
-Sim, como é que sabes?
-É que tem cheirado no escritório inteiro.
-Tem?
-Vocês em Portugal comem refeições quentes ao almoço?
-Sim.
-Sim, faz sentido comer a refeição quente ao almoço e jantar algo mais leve.
-Não, o jantar é igual ao almoço."

Nesta altura ele fez uma cara esquisita e tenho a certeza que ambos estavamos a pensar "que gajos estranhos".
Acho piada é ao facto de os meus simples almoços originarem tanto falatório naquele atelier.

2 Comments:

Blogger Sarita said...

Larita a revolucionar os hábitos gastronómicos dos holandeses!!! É isso aí! Beijinhos =)

15/12/06 10:29  
Blogger Shaznay said...

O que eu me ri com este post !
Está lindo...Já estou a imaginar a bomba que foi almoçares comida quente. Tudo a sussurar pelos cantos: "A Lara está a almoçar comida quente...e com garfo e faca!"

19/12/06 14:00  

Enviar um comentário

<< Home