19.12.06

Nunca mais é hora de ir embora

Este fim de semana, eu e o R. fomos visitar algo a que eles chamam Intratuin. Tinham-me dito que era algo muito bonito e unico, uma especie de mercado de Natal. Tendo isto na cabeca, tenho de confessar que fiquei muito muito desiludida. Imaginem que vao ao Aki, ao lado ha uma barraca de pinheiros e do outro lado tem a Casa. Pois, o maravilhoso mercado de Natal e isto, de um lado vendem plantas, regadores e vasos e do outro lado da porta vendem bolas de natal, almofadas e jarras de todos os feitios. E aquilo estava cheio de gente, como se fosse uma grande atraccao, mas a verdade e que no Natal basta ser loja para estar cheia.
E hoje e o meu penultimo dia de trabalho, finalmente! E nao e que hoje mandaram um email aqui no escritorio para toda a gente a dizer:

"trabalhadores fixos - Tem uma prenda na primeira sala, passem la para ir buscar. E o jantar do escritorio e no dia 21 as 17 horas.

estagiarios - nao foram esquecidos, tem uma pequena atencao que vos vai ser entregue."

Eu nao podia querer saber menos da porcaria do jantar da empresa ou da prenda, mas sinceramente acho uma vergonha nao convidarem os estagiarios para o jantar e nao nos darem prenda. Ao menos que convidassem os estagiarios holandeses, eles sempre sao de ca. E uma "pequena atencao"? Que raio quer isso dizer? Vao-nos dar chocolates? Vao-se lixar! Como se fosse por mais 100 euros que a empresa falisse. Mais valia que nao dissessem nada e nao dessem nada. Ainda quero ver o raio da atencao, bando de hipocritas. Enfim. E agora estou aqui a escrever este post (num teclado holandes), porque nao tenho nada para fazer, entao estou aqui a engonhar a ver se as 5 horas chegam depressa.
Quand sair daqui vou para o jantar do escritorio do R. Ao menos la convidam toda a gente e namoradas e mulheres e filhos e quem for preciso.

2 Comments:

Blogger Shaznay said...

Espírito natalício..onde está ele?
Noc,noc...uma atenção especial...hum..fiquei curiosa de saber se foram mesmo chocolates.
Por falar nisso, ainda não comi os que trouxe daí. Mas também é noprmal, depois de receber um cabaz de chocolates, já os deito pelos olhos.

19/12/06 13:57  
Blogger Dama do Oriente said...

E mesmo pela atitude, nao quero saber da prenda para nada!
Gel de duche? :P

Feliz Natal para as duas!

20/12/06 07:42  

Enviar um comentário

<< Home