24.12.06

Inclinação da Alma e do Coração

Meu Amor,

Este Natal é especial porque posso passá-lo sabendo que estás aí. Amo-te, mas isso não é novidade. Sinto por ti aquele fascínio que se sente ao ver a claridade da manhã, depois de uma noite escura. Transformaste-me e transformaste a minha vida. Fizeste-me ver a beleza que existe num simples abraço e a magia que existe num beijo puro. Fazes-me desejar ardentemente que chegue cada nova manhã para que possa ver-te ainda meio adormecido, enquanto te faço uma festa e te dou um beijinho na bochecha. Mil estrelas cadentes não conseguiriam iluminar-me tanto como tu fazes quando me tocas, e no entanto bastou-me uma para que ficasses a meu lado. Que nesta noite fria o teu coração esteja tão quente e o teu céu esteja tão brilhante como o meu.
Amo-te.


Feliz Natal.

Da tua,


L.