6.1.07

De volta... e sim, está a chover


Depois de umas férias que souberam mesmo bem. Passear, descansar, falar português, comer bem e o tempo esteve maravilhoso.
No entanto, tenho de confessar que a viagem para PT foi provavelmente a pior viagem que já fiz de avião. O avião super cheio e para grande azar apanhamos uma daquelas excursões de velhos labregos que vão a Amesterdão, sem as mulheres, adivinha-se para quê. Horrivel! Gritaram, disseram asneiras até mais não, fumaram, reclaram porque não havia mais cerveja e como estavam espalhados no avião andavam de um lado para o outro. Estava com saudades de PT, mas mal entrei naquele avião passou-me logo. Que labreguice.
A viagem para cá já correu normalmente.
Entretanto tenho estado em casa, porque só começo o trabalho na segunda, mas sem vontade nenhuma.

1 Comments:

Blogger sonia said...

bom ano novo! pena a viagem tao atribulada. eu tb apanhei alguns assim, embora fosse klm, e so que acho que sao emigrantes, a maioria trabalha na construcao civil, para o mesmo patrao, em norma portugues, vivem em casernas, ganham mal e sao muito explorados (ja vi noticias do genero por aqui). iam so a casa para as festas... eu a minha frente tinha tres a pedirem redbull a hospedeira, que se recusava a lhes dar cerveja! e a tocarem a campainha a torto e a direito.

jinhos

7/1/07 16:53  

Enviar um comentário

<< Home